Mas ele é vital para o sucesso do seu negocio. E eu vou te explicar porque:
Tudo que tem no teu estoque, houve um investimento, você investiu dinheiro em cada coisa ali. Por isso, manter o estoque parado, ou realizar compras sem um planejamento acaba te prejudicando, pois esse valor poderia estar sendo investido em outros lugares, como marketing, cursos de aprimoramento, maquinário etc. Alem de que esses produtos podem estragarem com o tempo, e resultarem em prejuízo.

Organize seu estoque
Quanto menos produtos estocados, menos dinheiro parado você tem ali. Mas também a falta de materiais estocados pode prejudicar as vendas, pois temos que ter opções para oferecer ao cliente.
Então sugiro que você esteja sempre atento a quantidade de material que você tem, compre o necessário, mas nunca deixe faltar o essencial para dar uma boa margem de opções para o teu cliente.
Tenha sempre mais opções para confecção daquilo que você vende mais, e pouco material para coisas que não são muito vendáveis.

Uma boa opção é ter um caderno de estoque e colocar ali tudo que você tem no estoque, qual seria a quantidade ideal, e aquilo que você tem demais ou o que precisa comprar.
Eu gostaria muito de saber o que você achou das dicas que te dei, se foi útil para você ou se você ainda tem alguma dúvida. Deixe seu comentário e conte comigo para ajudar você a ter sucesso!
Deus te capacite e te abençoe sempre!
Dany Selau
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